Lanço claramente aqui um desafio: alguém me diga se vai votar neste partido. A continuarem assim desorientados e a apostarem em renovações do partido de meio em meio ano, vamos continuar sem oposição à altura em Portugal. Já não percebo quantas setas tem aquele partido. E em quantas direcções aponta. Arrumem a casa, depois pensem no País. Mas rápido!
Para o bem da democracia...
Para o bem da democracia...
Parabéns! A sério. Abertamente falando...
Eu voto em quem propuser os cheques-ensino. Seja quem for.
Hugo, tens de ter mais tento na língua... Senão ainda levas com um processo disciplinar em cima... Isso de se questionar e desafiar assim a doutrina rosa não se faz... ;)
Tiago:
Como não estou à espera de escrutínio popular seja para o que for, não preciso de andar com paninhos quentes a agradar a gregos e a troianos. Isso é tarefa para políticos profissionais.
A tua questão só faria sentido se Menezes fosse eleito nesse hipotético congresso. Isso sim, significaria que os militantes do PSD estariam verdadeiramente desorientados.
Como tal não acontecerá, parece-me apenas um ataque despropositado à oposição. Que, sendo ténue, tem vindo, ainda assim, a ganhar algum terreno.
A questão para mim foram as respostas positivas que surgiram de seguida. Já para não falar no passado recente daquela estrutura. Desde que o Durão saiu para Bruxelas, já tiveram tantos lideres como o Benfica treinadores...
Só que um partido não devia funcionar assim..
Hugo, essa posição agrada-me. Infelizmente, para quem quer mantê-la, escolheste o lado errado...
Aqui vão troando
Os ecos das bombas,
Que estouram nas trombas
dos Rinocerontes
azemelvimaranense.blogspot.com
Sim, provavelmente por isso e