Votações

Estão abertas, e finalmente em fase de votação, as personalidades e acontecimentos do ano. São quatro votações, no painel à direita, em que poderão votar num nome por secção. As votações fecharão deste sábado a oito, dia 19 de Janeiro, as 23:59.

Os comentários poderão ser deixados neste post.

7 opinioes:

  • Tás a gozar?! Se a lista é assim tão curta, sugeria que se escolhesse personalidades mais dignas(não que estas - na sua forma - não o sejam, mas alguém mais digno...)

  • foi por isso que sugeri que deixassem os comentários aqui. E também por isso, esteve aberta a discussão durante uma semana. As pessoas, eu também, propusemos nomes, e os que foram falados passaram à votação. Não quer dizer que as sugestões não possam continuar a surgir...

  • pah... sendo assim confesso que deveria andar mais atento. vou pensar então na minha lista e depois, se achar que sim, disponibilizo os nomes aqui.
    Abraço! []

  • Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

  • A candidatura à CEC2012 não foi em 2006? Acho que foi....

  • Não sei ao certo quando começou o processo, mas a candidatura oficial até foi só para a Comissão Europeia em Janeiro de 2008.

    O apoio do Governo Português à candidatura remonta a Outubro de 2006, sim. Altura em que decorreu o Conselho de Ministros informal em Guimarães.

    A minha opção teve a ver com a proximidade do final do ano de 2006, e da elaboração do projecto, que foi apresentado anteontem à CE, ter decorrido durante o ano de 2007.

  • acrescentava apenas que o termo "apoio" do Governo Português era meramente formal, já que existe uma "vaga" para o nosso país que lhe dá o direito de ter a Capital Europeia de 2012. Ou seja, que a decisão - na prática - é de facto de 2006.

    Agradeço o reparo, vou manter na votação, pelas razões que expliquei, do projecto ter sido elaborado durante o ano anterior, mas nesta votação o segundo classificado ganha assim uma importância extra... :)