Mais boas notícias para os lados de braga...

Continuam a chegar as excelentes notícias ao Estádio AXA. O Sporting Clube de Braga tem alguns nomeados na equipa do ano. Segundo a análise da conceituada revista, "UK Football", o onze ideal do ano de 2007 foi o seguinte: Paulo Santos, Rodriguez, Paulo Jorge, Roberto Brum, Jorginho, Carlos Fernandes, Wender, Linz, Vandinho, João Pinto e João Tomás.
Também de destacar, que para aquela publicação, os finalistas da votação, promovida pela mesma, para melhor jogador do ano, são João Pinto, Wender e Paulo Jorge.
Nesta votação, como é hábito, terão a palavras os selecionadores nacionais, que por motivos de logística e melhor conhecimento dos jogadores em causa serão os treinadores do Saara Ocidental, da Catalunha, País Basco, Córsega, Ilhas Fiji e Vaticano. Sendo que o responsável pela maior parte das escolhas desta última, Joseph Ratzinger, já fez saber a sua decisão: "Para mim a escolha será fácil. Por jogar num clube de uma cidade onde a igreja católica está bem representada, e porque já em alguns momentos mostrou que é muito religioso - a mulher dele é uma santa- o meu voto irá para o João. Isto é também um voto para o meu grande amigo, líder da fé mundial, e presidente do clube, o Salvador!"

2 opinioes: