Orgãos oficiais do PSD voltam a atacar

É oficial. O Público caiu no ridículo. Rendam-se às evidências se não acreditavam nas forças ocultas e nas teorias da cabala de que Augusto Santos Silva falava. Sócrates pode ser culpado. Pode não ser. Mas, se a noticia dada pela TVI ainda tem algo de informativo, apesar de levantar suspeitas sobre a forma como obtêm este tipo de videos, a outra tem 0 de noticia e foi criada pelo jornal ao longa da última semana.

5 opinioes:

  • Essa vontade de defender o partido, pá. O video estava na net, não foi o Público que o criou. A notícia original é bastante light e é a única crítica que me merece. De resto, trata-se de mais um sintoma do descontentamento da população em relação ao governo.
    E de nada nos serve o tipo de discurso que vi num outro post do tipo "É o melhor que temos". E Portugal não merece mais?

  • Portugal está bem servido. Se podemos tentar ter sempre mais, acho que sim. Mas com Sócrates não estamos mal entregues enquanto primeiro-ministro. A situação criada pela TvI está também nas mãos das notícias vamos ver o que esta nos diz. A dos Xutos, já sabes o que acho: não vejo notícia naquela notícia.

  • Imagino que quisesses dizer nas mãos da Justiça.

    O vídeo da TVI deixa-me algumas dúvidas. Desde logo porque o senhor que não aparece na imagem faz as perguntas todas certinhas que qualquer jornalista decente faria.

    Também me faz confusão a Câmara oculta. E a forma como o senhor Smith diz as coisas de forma encadeada como se estivesse a ler um resumo das notícias saídas nos últimos meses.

    Mas em países a sério caíram governantes por coisas muito menos fidedignas. Sócrates, seja ou não corrupto, tem que ter noção do ambiente que está a ser criado à sua volta. É Portugal e o regime que estão em cheque.

  • Meus caros senhores: conhecem uma coisa chamada teoria da conspiração? Serve para quem diz que faz e para quem nunca assume que faz.

    O Público tem feito o que é o seu papel: informar. E informar implica questionar, procurar, pôr em causa. Mesmo que seja a ordem estabelecida. A TVI, enfim! Sempre foi a estação do sensacionalismo e do fast food informativo.

    O defender qualquer partido ou instituição onde nos envolvemos significa que nos identificamos. E isso é bom. É sinal de que não ficamos a ver passar as coisas que vão passando ao nosso lado.

  • "O Público tem feito o que é o seu papel: informar. E informar implica questionar, procurar, pôr em causa"

    Em qual dos três termos usados em cima inseres a chamada à capa de uma música "hino" de pseudo-revolta popular?

    Defender um partido sem se acreditar naquilo que se está a defender é mau. é preferivel deixar a realidade passar-nos ao lado. Mas neste caso mantenho a convicção do que disse. E argumentarei até me provarem o contrário, ou o inverso. isto sim, é positivo.