A imagem da diferença

Guiado pelo post do "Ociosidade" visitei de seguida estes dois sites. Se só a imagem contasse não restavam dúvidas: cheira a 'mofo' a "Política de verdade" de laranja e a esperança o outro ao lado.
Felizmente para o caso, as imagens estão directamente relacionadas com a forma de pensar e agir. As propostas jovens, progressistas e que alimentam esperança estão no Sócrates2009.

6 opinioes:

  • No panorama político-partidário português, neste momento (e é com alguma pena que digo isto) não ninguém melhor do que Sócrates. Por isso, mais vale pedir responsabilidades a um governo de 8 anos do que a um de 4 com obra pelo meio e substituido por outro que não dá qualquer garantia.

  • Totalmente de acordo Gil. Infelizmente não há de facto alternativa. Não digo infelizmente por achar que Socrates não é pessoa à altura, que penso que é, mas porque a alternativa enriquece a democracia e enaltece e ajuda ao bom trabalho.

  • Mas o PSD é um Partido. E o PS ainda existe? Agora é um mero apêndice do grande líder.

  • O PSD é um partido? Um partido não pressupõe uma liderança, uma alternativa, propostas e opiniões válidas? O PS é um nome, é uma estrutura que o apoia, são ideias, reestruturações dos sectores fundamentais do país, ideias progressistas, jovens e responsáveis, sempre com o bem do país como objectivo principal e que infelizmente tem necessidade de fazer culto da personalidade para cobrir o efeito perverso da forma como se fez oposição nesta legislatura. Também não concordo com o uso do nome do líder para a campanha.

  • O PSD é um partido. Mas todo partido mesmo...eheheh!

    Piadas à parte, acho lamentável abrir um site de um estrutura e ver seis fotos do líder (isto no site do PS) e ainda criar um site de campanha que tem o nome do líder no cabeçalho e no endereço.

    E essa de que o culto de personalidade é resposta à oposição de que ele foi vitima. Muito boa! :) Nem sei o que te responder...

  • "O PS é um nome, é uma estrutura que o apoia, são ideias, reestruturações dos sectores fundamentais do país, ideias progressistas, jovens e responsáveis, sempre com o bem do país como objectivo principal e que infelizmente tem necessidade de fazer culto da personalidade para cobrir o efeito perverso da forma como se fez oposição nesta legislatura."

    É sempre com alegria que vejo mais um amigo a juntar-se à classe dos comediantes portugueses. Bem-vindo! xD