Na terra da impunidade

Na terra da impunidade Jorge Nuno Pinto da Costa está livre e continua a passear no seu mundo do futebol onde já foi provado que é corrupto (na forma tentada dizem). Na terra da impunidade Domingos Névoa acaba por se demitir por ele próprio vítima da pressão pública, porque na terra da impunidade Domingos Névoa é culpado de corrupção, paga 5 mil euros e é nomeado para uma empresa com dinheiros públicos. Na terra da impunidade inventam-se declarações, roubam-se provas e abrem-se telejornais e jornais com gordas que dizem mentiras. Na terra da impunidade isto é possível.
A terra da impunidade é também a terra sem memória. Porque na terra sem memória aquilo que fazemos hoje é esquecido amanhã. Para o bem e para o mal. E aquilo que não fazemos hoje também é esquecido amanhã. Para o bem e para o mal.
Porque na terra sem memória quem faz mal passa impune. Quem faz mal ou não faz passa despercebido e volta à ribalta como se tivesse feito. Feliz na terra da impunidade e sem memória que é Portugal.

4 opinioes: