Livros com Filmes

Amanhã, Terça-Feira, dia 16 de Junho às 21h45, 1ª Sessão de Cinema "Livros com Filmes", com o filme "Fight Club". Estão todos convidados para esta sessão totalmente Gratuita!

Sessões de Cinema “Livros com Filmes”

Na Livraria do São Mamede – Casa de Artes e Espectáculos

A iniciativa “Filmes com Livros” surge na união do presente com o passado. O novo espaço livraria, no segundo andar do antigo cinema apresenta sessões de cinema de filmes baseados em livros. Sessões intimistas de apresentação de obras de culto. A cada duas semanas, nas suas noites de terça-feira, o 2º andar da Casa de Espectáculos junta leitores e cinéfilos numa sinergia positiva entre duas das mais belas artes.
Serão sessões de acesso gratuito. Junte-se à iniciativa.


1ª Sessão – 16 de Junho 21h45
“Fight Club – Clube de Combate” de David Fincher,
com Brad Pitt e Edward Norton
Baseado no livro homónimo de Chuck Palahniuk, o seu primeiro romance, conta a história sobre a realização pessoal e destruição pessoal que torna a vida merecedora de ser vivida. Um filme de culto que marcou gerações, do mesmo realizador de “O curioso caso de Benjamin Button”, “Zodiac” e “Se7en” e com interpretações brilhantes de Brad Pitt e Ed Norton. A história de Tyler Durden e os seus rituais secretos de combate, vividos com a alegria e libertação do poder da autodestruição.

Com o Apoio: CineClube de Guimarães

2 opinioes: