Mau jornalismo

Estou de volta ao blog. O tempo para escrever tem sido pouco. Mesmo quando há tem sido canalizado para outras produções que não a do "Abertamente Falando". Mas hoje tinha mesmo que ser.

Acordei nas minhas manhãs tardias de Braga, e fui até à Internet procurar as melhores informações sobre as contratações do defeso. Afinal o Vitória esta de regresso à primeira liga, com equipa de segunda, e está prometida luta pelos lugares europeus.


Depois de procurar pelo vitoriasempre, o site do clube, a Rádio Fundação , o Guimarães digital, encontrado pelo meio a novidade do Nem do Braga, decidi, numa de desespero, entrar no Primeira Pagina. Eis que a minha vida mudou! Primeiro de tudo, por não conseguir abrir o site, procurei pelo nome do "jornal online" no google. Encontrei vários órgãos de comunicação com o mesmo nome. Originalidade acima de tudo. Mas depois entrei no site de Guimarães. e Agora limito-me a citar e a deixar links. Toda a minha indignação veio por acréscimo. Fiquem com isto. Divirtam-se a ler isto o subtítulo que da link para essa noticia: "O técnico vitoriano vai continuar, durante esta semana, a trabalhar nos bastidores do clube. Difícil de explicar e entender." E já agora, de propósito ou não:"O presidente do Vitória, Emília Macedo da Silva..."

Lamentável!

3 opinioes:

  • Sugestão de link:

    Estratégia de desenvolvimento dos transportes no Norte de Portugal
    http://norteamos.blogspot.com/2007/05/estratgia-de-desenvolvimento-dos.html

  • O presidente ?! mas ele é um homem e puseram o nome de uma mulher , ou é uma molher e enganaram-se no O presidente ?! :|

    (Nao sei muito de dirigentes de futebol ! )

    bj*

  • O Emilio Macedo é um homem, e actual presidente do Vitória Sport Club. Mas pelo que vejo no resto do site a nivel de qualidade da escrita, deve ser sido um erro....mais um!