Brincadeira de mau gosto

O jornal "Record" decidiu começar o ano com uma brincadeira de mau gosto. Decidiu publicar esta notícia.
Ora, ou confundiram o dia 1 de Janeiro, com o 1 de Abril, ou aquilo tem uma explicação lógica que não está dada no resto do texto! Porque quem vê futebol em Portugal todos os fins-de-semana sabe bem, que senão falarmos dos três grandes, ou mesmo ao nível destes, existe apenas uma equipa: o Vitória de Guimarães.

Mesmo que falemos apenas de equipas que participaram em competições europeias, tanto Benfica como Porto, fazem um inferno no seus estádios. Espero pela justificação da decisão para voltar a comentar.

7 opinioes:

  • O pessoal do "Record" ainda deve estar sob a influência dos vapores alcoólicos dos excessos da passagem de ano...ou então andam a "bater" mal com a falta de fumo na redacção do jornal!!!

  • Realmente, mais do que o ranking em si, eu estou preocupado pela forma como o "Record" dá a notícia. Não há nenhuma ligação à noticia original. É de facto de qualidade, o jornalismo que ali se faz...

  • Então façam uma busca na net pela publicação UKFootball. Sabem o que dá? Nada!Um forum e um site "em baixo".

    Hoje, o Jogo, traz as estatísticas da primeira volta. E adivinhem quem aprece em quarto? Claro, o Vitória. Com uma média de espectadores muito superior à do Braga, sendo que os ditos grandes até já passaram pela cidade vizinha.

  • Estou a gostar deste vitorianismo!

  • Casimiro, não se trata de vitorianismo. Trata-se de bom senso. Primeiro, porque não está explicado o que realmente são os motivos da escolha. Depois, porque não sei de que revista se trata. E por cima de tudo isto ainda está a qualidade real que todos conhecemos dos adeptos do Braga...

    e nisto, não é vitorianismo. Esta gente de Guimarães é mesmo formidavel no apoio ao clube..

  • Epá....eu nem sei bem o que dizer....fiquei embasbacado com a notícia do "Record". Completamente "nonsense". Não deviam ter mais nada para escrever....só pode.

  • sugiro que procurem mesmo o site da revista na net. E segundo li em http://avenidacentral.blogspot.com, um comentário, mesmo pessoas que estão em Inglaterra não sabem de que se trata...