Definições, e outras questões

Respondendo ao convite do Casimiro e aproveitando para deixar além da resposta, um abraço, já entregue pessoalmente por sinal, de bom dia do Pai. Ao meu claro!

VIDA – Enorme variável. Varia de pessoa para pessoa em: duração, utilidade, aproveitamento, testemunho,…
AMOR – Divido-o em grandes grupos. Amizade, relações familiares, relação (no singular) pessoal, entre outros…
CASAMENTO – União contratual entre duas pessoas, com direito a rescisão.
FAMÍLIA - =Casa + Amigos + LESI
DINHEIRO – Ele não gosta de mim porque me foge. Eu não gosto dele porque o gasto. Temos uma relação difícil.
HOMEM – Estou a trabalhar nisso. Jovem para já.
MULHER – No plural no que toca à importância. Uma no que toca ao futuro.
DESEJO – O lado sentimental e sensorial de objectivo. (como diria um grande amigo, com a diferença de que o objectivo é mais caro)
SUCESSO – Penso. Planifico. Executo. Sorrio.
PROFISSÃO – Ocupação do tempo, com fim monetário, de que uns gostam mais do que outros.
SAÚDE – Que nunca me falte.
INTERNET – Cesto do lixo mais informativo que conheço.
PRESENTE – Depois do Passado. Feliz, Enérgico, Cheio de projectos mas a necessitar de Sucesso.
PASSADO – Antes do Presente e do Futuro. Teve os seus momentos. Não repetiria algumas coisas.
FUTURO – Só eu o saberei. Preciso de escreve-lo com calma. Mas vou usar cábulas. Se os outros já erraram e me mostraram para quê repetir erros?
POLITICA – Em decadência. É preciso gente nova. Espero ajudar em alguma coisa.
PORTUGAL – “…Portugal! De que é que tu estás à espera?”
SEXO – Masculino. Porquê?
ARTE – Obra do Artista. Do “pseudo-artista”. E de quem não sabe que é artista. Não faltam é artistas e artistices!
OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO – Interessante. Eu é que o tornei parvo!


PESSOAS A QUEM PASSO O DESAFIO

Ao Jorge, o Insuspeito do Costume
Ao Luís Soares, camarada de Causas Comuns
Ao Spicka, o homem do Ócio
Ao Riot, do Praestantia
À Matilde, do É arte, Lolita

4 opinioes:

  • Olá! Muito obrigado, mesmo, pelo desafio, mas acho que não vou responder (por motivos pessoais e transmissíveis, como o desafio)... Desculpa.

    (lembrei-me agora, em jeito de piada: "correntes é para os metaleiros!" hehe)

  • Não faz mal.

    Já valeu a pena pela piada dos metaleiros :P

  • Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.http://sbtvd.blogspot.com/

  • Esse desafio não devia ser feito desta maneira, com respostas pensadas e ensaidíssimas do tipo "DESEJO – O lado sentimental e sensorial de objectivo.."
    é de levares essas palavras todas numa noite e depois de umas bejecas mandares isso ao pessoal para ver o que é que sai.. e leva a camera de filmar!! lol