Cajuda e o fantasma

Manuel Cajuda é um dos homens que mais vezes foi vítima de injustiças no futebol português. Depois de conseguir alguns apuramentos europeus, Cajuda acabou sempre por sair e nunca tinha, até Guimarães, disputado uma competição Europeia. No Vitória, clube e treinador foram vítimas deste fantasma. O medo de voltar a dar o murro na mesa a tempo de vir alguém para o substituir fez com que Cajuda não obtivesse a equipa que pretendia para disputar a pré-eliminatória de acesso à "Champions" e posteriormente a taça UEFA. Satisfez-se por isso, com um plantel abaixo do valor do anterior. Perdeu, perdeu e luta agora por voltar a lugares europeus. Mas agora já luta sem medo. Já pediu contratações. Já as vai tendo. Mas ainda só resolveu os problemas de faltas de avançado desta época. Os problemas que já transitam do ano anterior e da saída de Ghilas, Alan e Geromel continuam por satisfazer. Agora Cajuda já fala em bater na mesa. Só que quem vai partir é a mão...cheira-me.

5 opinioes:

  • Nunca gostei de Cajuda. Nem antes de ser treinador do Vitória, nem agora, mesmo depois de ter conseguido tornar-se um dos mais importantes treinadores da história do clube, por força do que já conseguiu em dois anos e meio.

    Não gosto do estilo e desconfio das suas qualidades enquanto técnico (especialmente em termos de leitura táctica). Por isso mesmo é que me sinto tão à vontade para o defender.

    Cajuda fez milagres durante dois anos com os miseráveis plantéis que tinha à disposição. A direcção de Emilio Macedo da Silva ainda lhe deu piores recursos este ano, o que com a agravante das lesões e da quebra animica resultante da saída da Champions ajudam a perceber a má temporada.

    Por isso é que estou com Cajuda. E quero que ele fique. Até ao fim da época e na próxima. E quem sabe mais tempo.

    E eu não gosto dele. Se alguém devia pensar em sair do clube era Milo e seus pares. Antes que seja tarde de mais.

  • Cajuda disse o que disse porque já está farto da cambada com quem tem de trabalhar!

    Até que enfim que o homem falou...e não me admiro nada se voltar a falar nos próximos tempos!

    Tenho receio é que "estique a corda" demasiado e o mandem embora! Se bem que esse seria o maior tiro no pé desta Direcção!

    É que os vitorianos já perceberam quem é o "mau da fita" nesta história toda!

    E se quiser sair bem desta situação, o presidente vai ter de levar com o Cajuda até ao fim do contrato...

    Assim seja!!!

  • Rua com esse malandro do Vasco Santos... para além de ser um anormal que de futebol nada percebe.
    Esta a minar o ambiente dentro do balneário.
    É tempo de muros na mesa e fora dela.
    Não podemos perder mais tempo, o treinador é bom, mas não faz milagres: sem ovos de qualidade não pode haver omeletes de 5 estrelas.

    Primeiro vamos limpar... e apoiar quem merece O VITÓRIA, o seu treinador e jogadores.

  • A mais recente conta que o Vitória vendeu os 25% que ainda tinha do passe do Geromel ao colónia por 1 milhão quando ele está para se transferir para o Bayern por 20 milhões. Não sei até que ponto é verdade ou se não passa de um boato lançado pelo jornal abola, mas o que é certo é que já se fala nisso à bastante tempo e a acontecer a transferência é um autêntico tiro no pé por parte da direcção do Vitória.

  • E a juntar a esse acto de má gestão, ainda o facto de não haver substituto para ele...