Há momentos na vida..

1 opinioes

Em que temos de parar e trocar prioridades. O blogue está parado. Tal como tantas outras coisas que gostava de estar a fazer de momento. Mas os exames a isso obrigam. Até dia 18 de julho, dia do meu último exame.Entretanto vou olhando para a crise em que vive o país, silenciada pelo circo do futebol. Sinto que eu próprio não sei o que esperar de Portugal nos próximos tempos. E não estou a falar da selecção. Esses, pouco ou nada sentem o aumento do custo de vida das pessoas e dos exageros do petróleo. Mas são rapazes de reclamar e fazer andar em alerta todo o país só porque não vão participar em comepetições internacionais, ou porque descontam demasiado dos seus ordenados exacerbados por saberem chutar uma boa com mais jeito do que eu.
Entretanto eu vou estudar para tentar ser alguém. Num país em que nem sei se conseguirei trabalhar daqui a pouco mais do que um ano.

Desabafos.
Read On

Agir por mais igualdade

2 opinioes

Estão marcadas e o candidato - único - apresentado. A qualidade do anterior líder não deixou dúvidas. Mas depois da vinda de Duarte Cordeiro à concelhia de Guimarães fiquei com algumas certezas. O nível vai-se manter alto. E ligeiramente mais à esquerda.
Read On

CocoRosie no Circo

0 opinioes

Se calhar ia com espectativas de algo diferente. Mas acabei por gostar. Apesar das opiniões bem diferentes que criou na sala.

Read On