Regresso e pedido de desculpas

0 opinioes

Depois de uns meses largos sem escrever, vejo-me na obrigação de voltar à escrita a este blog. Os exames, o festival Paredes de Coura, e todas as outras coisas que foram aparecendo pelo meio obrigaram-me a um afastamento forçado destas bandas.

Mas o mais curioso é que esses motivos de afastamento, são também fortes motivos para escrever.

Começando pelos exames, que não correram bem, e que por cima são mais uma carga para o inicio de Setembro. Entrarei em força neste ano, e com grande desejo de que tudo corra pelo melhor.

Quanto a Paredes de Coura: tanto para escrever! Desde os nomes das freguesias, o Codessal, o Testo, e afins, até aos fantásticos concertos de um cartaz sem nome, mas recheado de qualidade.
Babyshambles, Cansei de Ser Sexy, Mundo Cão, Mão Morta, entre tantos outros, fizeram, - a par do “Giovanni”, do “Guilha”, do “Freitinhas” e do “Sama”, e das outras pessoas que fui conhecendo –, daquela semana, umas das boas semanas da minha vida. Das melhores.

Pelo meio, vi as selecções nacionais confirmarem as minhas piores previsões de seca na fonte. Falta de valores nos jovens, de garra nos seniores, e de coragem nos treinadores. E começou ainda a liga Bwin. O regresso do vitória aos grandes palcos apesar de ser ainda a meio-gás. Apesar de tudo penso que há esperança numa época tranquila. E que este fim-de-semana ganhem aos “lampiões”.

E agora, para que este regresso não se torne demasiado enfadonho, deixarei um ou dois temas, para nos próximos dias – até sexta quando parto de novo – abordar com mais tempo.

Read On